CONFIRA A NOSSA NOVA LINHA DE CASE PARA SMARTPHONE
CONFIRA A NOSSA NOVA LINHA DE CASE PARA SMARTPHONE

Política de Reembolso


Para ser elegível a um retorno, seu item deve ser não utilizado e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Não podemos aceitar devoluções de pedidos que foram usados / abertos por motivos de higiene.

Itens adicionais não retornáveis: vales-presente

Para completar o seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra, seu nome completo e número do pedido.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável)

Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devidas ao nosso erro.

Qualquer item devolvido por mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos (se aplicável)
Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.

Encomenda perdida

Se você não recebeu seu pedido, entre em contato conosco dentro de 60 dias a partir da data da compra.

Uma substituição ou reembolso não pode ser processado com pedidos que excedam esse período.

Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável)
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Itens de venda (se aplicável)
Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente itens de venda não podem ser reembolsados.

Trocas (se aplicável)
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato [email protected]

Remessa
Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto para: [email protected]
Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar.

Se você estiver enviando um item acima de R$75, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Nós não garantimos que receberemos o item devolvido.